Compre agora Compre agora


voltar

Enzo Milano no Super Kart Brasil

Os pilotos de kart Daiane Petry e Rogério H. Frisch, patrocinados pela marca Enzo Milano, fizeram história no último final de semana, nos dias 28 e 29 de janeiro, ao conquistar a vitória da categoria Endurance no Super Kart Brasil. Isto porque foi a estréia desta categoria na competição, que participou na condição de única categoria convidade.

A competição que reuniu mais de 160 pilotos em todas as categorias em disputa – 19 deles na catgoria Endurance, divididos ainda em Sprinter e Master, formando 14 equipes, se deu em regime de prova longa, ou seja, foram 42 voltas pelo circuito, o que se transformou em uma corrida de 40 minutos de duração.

A prova foi marcada por grandes dispustas, Rogério fez tomada de tempo, conquistando a segunda posição na largada. Daiane Petry foi quem largou primeiro, já Rogério terminou a corriga consagrando a dupla como campeã da categoria sprinter e da geral endurance.

Neco Formari, pela Kartsul Competições, foi quem preparou o motor Firebal 125cc, e Rodrigo Dimari “Sukata” e Adriano Rheinlander “Sukinho” foram os responsáveis por ajustar o kart para o casal de Ivoti, que também ganrantiu a volta mais rápida da prova com o tempo de 56,212 segundos.

Maiores informações: www.superkartbrasil.com.br

news2-img1